Perguntas Frequentes

 

Onde fica a HOME GIFTS?
O nosso escritório, estoque e produção fica em Juiz de Fora - Minas Gerais, é daqui que os pedidos são despachados para todo o Brasil.

 

É seguro compar na HOME GIFTS?

Somos uma empresa certificada pela Google Safe Browsing, um dos melhores sistemas de segurança na Internet. Para tanto, seguimos rígidas regras estabelecidas pela entidade. Todas as informações são codificadas (criptografadas), armazenadas com segurança, respeitando sua privacidade. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Utilizamos também um Certificado de Segurança SSL durante a finalização do seu pedido. Com isso, todos os seus dados pessoais são transmitidos de forma criptografada com verificação do servidor por meio de certificados digitais.

Importante: a HOME GIFTS não tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários, pois essas informações são processadas diretamente pela operadora de cartões.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP do cliente. Na página de cada produto, carrinho e checkout existe um campo para você inserir o seu CEP e verificar o prazo de entrega. Lembrando que esse prazo começa a contar após aprovação do pagamento.

Todos os prazos são informados pelas transportadoras e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.

 

Quais as formas de Envio?
Enviamos todas as encomendas em Juiz de Fora via Motoboy e para o restante do Brasil via  transportadoras e Correios
.

 

FORMAS DE PAGAMENTOS

Quais as formas de pagamento?
• Cartão de crédito (todas as bandeiras);
• Boleto (pedido aprovado em 2 dias);
PIX ( Tem 5% de descontos)

  • É possível parcelar minha compra?

Sim, é possível. Parcelamos todas as compras em até 4x sem juros ou até 12x com a taxa do intermediador de pagamento. (parcela mínima de R$30,00).


PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS.

 

Como é feita a personalização dos produtos?

Os produtos são personalizados a laser.

A gravação a laser é o método mais preciso e duradouro de impressão. Contamos com uma máquina com tecnologia de ponta resultando num acabamento fino e elegante.

Atenção a personalização a laser não é colorida, ela fica escura quase preta, pois o laser queima a arte no material personalizado.

 

Posso fazer alterações nas suas opções de arte do site?

Sim você pode. Criamos todas as nossas artes internamente, por isso somos completamente flexíveis com todas as nossas opções de artes. Se você gosta de uma outra opção de arte e deseja combiná-la com uma arte diferente, teremos o maior prazer em fazer isso por você. Todas as artes são gratuitas. Basta incluir a solicitação com seus outros detalhes no CAMPO DE PERSONALIZÇÃO e adicionar o item ao carrinho e nosso designer criará quando estiver preparando seu pedido.

 

Eu tenho minha própria arte, posso usar enviar para vocês?

Sim, basta enviar seu design para contato@homegifts.com.br em arquivo veotrizado e nós o usaremos quando sua arte estiver preparando sua simulação.

 

Receberei arte para aprovação antes que meu pedido seja enviado para produção?

Sim. Uma simulação da arte preparada profissionalmente feita para cada produto personalizado. Isso será enviado por WhatsApp ou e-mail para você revisar e aprovar ou solicitar alterações. Você pode solicitar alterações ilimitadas até que esteja 100% satisfeito com a arte.

 

Quanto tempo levará para que meu pedido seja feito?

O tempo de produção varia de acordo com os produtos geralmente de 3 a 5 dias úteis.
As estimativas dos tempos de produção são fornecidas página do produto individual:

Por favor, deixe-nos saber se você precisa de seu pedido com urgência e nós o informaremos se pudermos cumprir seu prazo. Em 99% dos casos a resposta é SIM.

 

O que acontece se meu item for danificado em trânsito?

Enviamos mais de 100 produtos por semana, muitos dos quais são de vidro. Dado isso, aperfeiçoamos nosso procedimento de embalagem e, como resultado, temos quebras mínimas. Se o seu pedido quebrou em trânsito basta nos enviar uma foto do produto quebrado e organizaremos uma substituição. Lembre-se sempre de conferir a mercadora no ato da entrega, assim basta recusar a entrega.

 

Se ainda estiver com alguma dúvida entre em contato conosco, será um prazer te atender!

 

 

Sobre a loja

Somos uma loja online de presentes personalizados, todos os nossos produtos são de bambu, por ser uma matéria prima ecológica, autossustentável e com alta resistência. Personalizamos os produtos como você desejar. Nosso propósito é proporcionar momentos memoráveis, através de presentes únicos e com um design exclusivos, e que leve praticidade ao dia a dia das pessoas.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

HOME GIFTS - CNPJ: 36.915.354/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade